Após treino do Bota, meia pede calma à torcida; confira

João Paulo (Foto: Marcelo Baltar)
O Bota, que volta a campo nesta quarta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport na Ilha do Retiro, terá de volta o meia João Paulo. Suspenso na última rodada, o atleta esteve na coletiva após o treino desta segunda-feira pediu calma: "Sem tempestade em copo d'água".

A derrota atrapalha. Qualquer derrota atrapalha, ainda mais no clássico. Mas sem tempestade em copo d'água. O próximo jogo vale os mesmos três pontos - disse João Paulo.

O meia também falou sobre as vaias por parte dos torcedores:

Difícil falar o que o Jair achou das vaias. Da nossa parte, encaramos com naturalidade. Já fomos vaiados várias vezes. Apesar do ano positivo, ainda tem alguma resistência da torcida. Temos que virar a página. Segue o jogo. Temos uma cobrança interna, independente do resultado. A cobrança existe. Já demos a volta por cima em várias vezes e dessa vez não será diferente. - finalizou.

Com o retorno do meio campista, Jair ainda irá definir a vaga no time entre Matheus Fernandes e Marcos Vinícius. O técnico decidirá a vaga amanhã no treino no Nilton Santos, e logo em seguida, a equipe irá embarcar para Recife. O confronto está marcado para 21h, do próximo dia 8.

Após treino do Bota, meia pede calma à torcida; confira Após treino do Bota, meia pede calma à torcida; confira Reviewed by Júlio Abud on novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias