Ainda sem despontar pelo Bota, jogador agora sofre com problema extracampo; veja

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Ainda sem despontar no Botafogo, apesar da grande expectativa da torcida, o chileno Leo Valencia agora tem um grande problema extracampo para se preocupar. Em uma postagem no Instagram, o meia chileno pediu orações por sua mãe, que teria passado por uma “operação médica que não saiu como esperado”.

“Tudo está nas mãos de Deus. Difícil estar tranquilo estando longe da pessoa que mais amo na vida. Mãe, você colore minha vida, me ensinou a ter fé e me entendeu em silêncio muitas das minhas lágrimas. Riu e celebrou comigo a cada vitória e também me ensinou a aprender após meus fracassos e decepções. Te ver rir é minha alegria. Te amo com todo meu coração. Como gostaria estar neste momento ao teu lado. Te adoro, minha velhinha. Senhor, cuide e proteja a pessoa que mais devo neste mundo”, publicou Leo, acompanhado de uma foto da sua mãe, em um leito de hospital.

Léo Valencia em ação pelo Botafogo
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O problema com a mãe do jogador ocorre justamente no momento em que jogador finalmente vem ganhando oportunidades com Jair Ventura. Léo Valencia chegou a estar no time titular que empatou com o São Paulo no último domingo, por 1 a 1.

Apesar da gravidade da situação, o Botafogo ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de Valencia ter de se afastar para acompanhar de perto a situação de sua mãe, e por enquanto, ele segue como disponível para a partida da próxima segunda-feira, contra o Palmeiras.

Ainda sem despontar pelo Bota, jogador agora sofre com problema extracampo; veja Ainda sem despontar pelo Bota, jogador agora sofre com problema extracampo; veja Reviewed by Informe Botafogo on novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias