Agente coloca meia na mira do Botafogo: 'Por mim, fechava hoje'; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
 Desde que anunciou que poderia voltar a jogar futebol em 2018, o meia Montillo nunca escondeu que em caso de retorno, sua prioridade seria ou Botafogo ou a Universidad do Chile

No começo da última semana, Monti foi até a Argentina realizar exames, onde ficou constatado que o ex-camisa 7 do alvinegro está totalmente curado da lesão na panturrilha e consequentemente, o jogador anunciou seu retorno ao futebol.

Perguntado sobre a possibilidade de retorno de Walter Montillo ao Botafogo na temporada que vem, o agente do atleta, Sérgio Irrigotia, disse que fecharia “hoje” com o Alvinegro.

- O Montillo gosta muito do Botafogo. No Brasil, ele só joga no clube. Queremos resolver rapidamente. Por mim, ele fechava hoje com o Botafogo. Por enquanto não temos novidades. Respeitamos e sabemos que o clube tem seu tempo. É uma conversa tranquila, sem prazo ou pressão – disse Irrigotia, por telefone ao GloboEsporte.com.

Montillo anunciou que voltará a jogar em 2018
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

E não é só o agente e o atleta que tem interesse no final feliz. O Botafogo viu com bons olhos a volta de Montillo ao futebol e não descarta a possibilidade de contar com o jogador para 2018, apesar de ainda não haver nenhuma proposta oficial de ambas as partes.

Segundo Irrigiota, não há nenhum empecilho que trave a negociação entre as partes. Até mesmo a questão salarial, uma vez que Monti ganhava R$ 400 mil no Bota. De acordo com o empresário, o meia estaria disposto a reduzir a pedida.

- A parte econômica não é problema. O Montillo é uma pessoa muito tranquila e tem como prioridade voltar jogar. Ele não foi ao Rio de Janeiro por dinheiro. Ele até deixou o Botafogo para deixar de receber um salário que acreditávamos que ele não merecia. E dinheiro não será o problema mais uma vez – garantiu.

Ao contrario do anunciador por alguns veículos, não existe qualquer possibilidade de Montillo assinar um contrato de produtividade com o Botafogo, uma vez que o departamento jurídico do clube não trabalha mais com essa forma de contrato, por questões judiciais.

Agente coloca meia na mira do Botafogo: 'Por mim, fechava hoje'; confira Agente coloca meia na mira do Botafogo: 'Por mim, fechava hoje'; confira Reviewed by Igor Melo on novembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade