Zagueiros do Sub-20 são chamados para treinar com a Seleção Brasileira e comemoram; confira

Créditos: Site Botafogo
As jóias da base do Botafogo, os zagueiros Kanu e Helerson, tiveram um dia de gala, na última segunda-feira. Os zagueiros foram chamados para completar o treino da Seleção Brasileira e marcar nada mais nada menos que, Neymar e Gabriel Jesus, uma experiência incrível para quem está começando agora.

Helerson falou um pouco sobre a experiência inesquecível, apesar de ter sido breve. O jogador ainda disse que, todos os jogadores deram conselhos e ajudaram, mas o que mais falou com ele, foi Daniel Alves.

Foi pouco tempo de contato, mas durante o treino quem me deu mais instrução foi o Daniel Alves. Como era sobre marcação, homem a homem dentro da área, essas coisas.. Mas foi bem legal. Eles brincaram comigo e outros meninos, depois foi a nossa vez, enfim... Foi super válida essa experiência, apesar de curta - disse Helerson.

Kanu também aproveitou para tietar alguns jogadores da Seleção, entre eles, o craque Neymar. O jogador postou algumas fotos nas suas redes sociais.

Créditos: Instagram
 Com contratos renovados até 2020, os zagueiros estão na fila para subir para o profissional, no ano que vem. Aliás, o Botafogo vem produzindo bons zagueiros ultimamente, Marcelo e Igor Rabello são ótimos exemplos mais recentes.


Zagueiros do Sub-20 são chamados para treinar com a Seleção Brasileira e comemoram; confira Zagueiros do Sub-20 são chamados para treinar com a Seleção Brasileira e comemoram; confira Reviewed by Leonardo Machado on outubro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade