VÔLEI: Semifinal do Estadual Masculino é decida hoje em GS


Foto: Reprodução da Internet

O Glorioso entra em quadra hoje para disputar a semifinal do Estadual Masculino de Vôlei contra o Tijuca. 

O Botafogo faz sua primeira partida pelo Estadual esta noite, em partida válida pelas semifinais da competiação. Como participou do calendário nacional da modalidade na temporada passada, o Glorioso tem a vantagem de entrar já nessa fase do torneio. 

O desafio é grande, mas a equipe está confiante. O recém chegado Mário Júnior, líbero campeão da Superliga e da Liga Mundial, que faz sua estreia na partida desta noite, mostrou entusiasmo:

Estou muito feliz no Botafogo, o Clube tem nos oferecido uma ótima estrutura e isso tem ajudado bastante. Fizemos ótima pré-temporada, com bastante físico na praia e técnico no Ginásio. Não vejo a hora de entrar em quadra vestindo esta camisa e ajudar meus companheiros a cumprir nossos objetivos. Espero um bom jogo contra o Tijuca e que a gente consiga fazer bem o nosso papel, conseguindo a vaga.

O jogo começa às 20h30, em General Severiano, e tem entrada gratuita para torcedores com uniforme do Botafogo.

VÔLEI: Semifinal do Estadual Masculino é decida hoje em GS VÔLEI: Semifinal do Estadual Masculino é decida hoje em GS Reviewed by Nathália Basil on outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade