No primeiro duelo da final, Bota perde em casa pro SESC

Foto: Divulgação Botafogo Voleibol


Jogando em casa, Bota perde para o SESC no primeiro jogo da decisão do Estadual de vôlei.



Após vencer o Tijuca na última quinta, o Bota entrou em quadra na noite deste sábado para a primeira partida da decisão do Campeonato Estadual Masculino de Vôlei, contra o SESC.

Apesar de uma equipe qualificada, o Bota não conseguiu um bom resultado diante da poderosa equipe do SESC, que conta com jogadores renomados no cenário do voleibol nacional. 

Os destaques pelo lado alvinegro foram o oposto Alex Damião e o central Renan. O levantador Marcelinho, o grande nome da equipe, se lesionou no segundo set e só voltou no quarto e último tempo da partida.

O Bota saiu na frente, vencendo o primeiro set por 25x23. Mas o SESC-RJ venceu os próximos com parciais de 25x23, 25x18 25x20 e fechou a partida.

As equipes voltam a se enfrentar e dedem o título na próxima terça, dia, 10, às 20h no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, localizado na Rua Conde de Bonfim, 451 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.




No primeiro duelo da final, Bota perde em casa pro SESC No primeiro duelo da final, Bota perde em casa pro SESC Reviewed by Renan Guedes on outubro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade