Juiz expulsa Jair Ventura após o término do clássico; confira a súmula

Foto:  Botafogo
Além de todas as polêmicas que ocorreram no clássico contra o Vasco, o juiz da partida, Vinicius Gonçalves Dias Araujo, expulsou o técnico do Botafogo, Jair Ventura, que foi até o árbitro e tirou seus jogadores no fim da partida. O juiz relatou na súmula uma conduta anti-desportiva do treinador após o apito final.

Segundo Vinicius Gonçalves, o árbitro relatou na súmula o seguinte:
"Aos 45 +4 do segundo tempo, expulsei o técnico da equipe botafogo/rj, sr. Jair Zaksauskas Ribeiro Ventura, RG 1109429XX por invadir o campo de jogo, chutando a bola, quando o jogo estava parado. após o término da partida, o mesmo invadiu o campo, tentando retirar seus jogadores, reclamando contra as decisões arbitragem e dizendo as seguintes palavras “eu nunca fui expulso, porque você me expulsou ?” questionando a sua expulsão.“, relatou Vinicius Gonçalves Dias Araujo na súmula que registra ocorrências da vitória do Vasco por 1 a 0 diante do Botafogo neste final de semana no Maracanã.

Lembrando que, o treinador já havia sido expulso em março, por reclamação, no clássico contra o Fluminense, no qual os Tricolores conseguiram virar a partida no segundo tempo, após virar a primeira etapa perdendo por 2x0.

Desta forma, Jair não poderá comandar a equipe contra o Avaí, na Ressacada, na próxima quarta-feira, as 21:45 horas, pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro.

Juiz expulsa Jair Ventura após o término do clássico; confira a súmula Juiz expulsa Jair Ventura após o término do clássico; confira a súmula Reviewed by Leonardo Machado on outubro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade