Em tarde de solidariedade, alvinegros visitam o INCA, no Rio

Rodrigo Pimpão e o técnico Jair ventura em visita ao INCA (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, 3/10, Rodrigo Pimpão e o técnico Jair Ventura visitaram o INCA - Instituto Nacional de Câncer - que fica na Praça Cruz Vermelha, no Centro do Rio. O time completo do Sub-20 do Glorioso também participou do grande evento para as crianças que estiveram fantasiadas de super-heróis.

Com uma tarde de autógrafos e muitas fotos, os atletas e o técnico Jair passaram uma mensagem de carinho e esperança para os pequenos heróis do INCA.

Em sua conta na rede social Instagram, o atacante Pimpão também demonstrou mensagem de carinho e agradeceu ao INCA pelo convite em participar desse super evento tão especial na vida dessas crianças.


- Hoje o dia foi assim. Muito grato pelo convite do INCA para pode participar desse momento tão especial na vida dessas crianças, momento esse onde vemos lindos sorrisos, que contribuem o seu sorriso, crianças e adultos com alegria, muito força e fé, lutando diariamente pela cura. - disse Pimpão.

Em tarde de solidariedade, alvinegros visitam o INCA, no Rio Em tarde de solidariedade, alvinegros visitam o INCA, no Rio Reviewed by Júlio Abud on outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade