Dudu Cearense afirma que recebeu proposta para deixar o Alvinegro; Confira

Dudu Cearense (Foto: Jornal Extra)

Como noticiado ontem pelo FogoNotícias. Perto de renovar com o Glorioso, Dudu Cearense também em entrevista, falou sobre propostas recebidas por equipes internacionais, sobre ter atuado mais neste ano e como foi jogar sua primeira Libertadores.


Dudu diz que recebeu proposta para time grande fora do Brasil

- A gente recebeu uma proposta de um time grande do Chipre, o Anorthosis. Mas não quero mais tirar a família do Brasil, está bem adaptada ao Rio, estou bem no Botafogo... Falei até com o presidente do clube e tudo, agradeci pelo interesse, e ele entendeu.

Hoje o Botafogo voltou a ser como antes, respeitado. - Disse Dudu Cearense

Esse ano você jogou um pouco mais que o ano passado. Tem sido um ano melhor para você?

- Demais. Muito mais. Até porque pude mostrar valor dentro de campo. Jogamos muito mais tempo com um time alternativo, de titular também... E ajudar fora, fortalecer o grupo, mostra que todos são importantes. Quem entra, o torcedor não quer saber: se for bem é obrigação, se for mal aí não presta. Mas estamos lá todos os dias batalhando por uma oportunidade de entrar. É gratidão por um ano melhor, e ano que vem seja melhor ainda.

Primeira Libertadores?

- Bom demais, quero ano que vem de novo. Chamou a atenção por ser no meu país, em um time grande como o Botafogo. Para mim, foi uma coisa histórica.



O volante tem seu contrato com o clube até o fim deste ano. O Botafogo já demonstrou interesse pela renovação. 

Dudu Cearense afirma que recebeu proposta para deixar o Alvinegro; Confira Dudu Cearense afirma que recebeu proposta para deixar o Alvinegro; Confira Reviewed by Júlio Abud on outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade