CONFIRA: CEP comenta possibilidade de retorno do meia Montillo em 2018


Montillo em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Uma das perdas mais sentidas no Botafogo, o meia Montillo está aposentado, mas segue firme na sua rotina de treinamentos e não esconde que tem vontade de voltar a jogar em 2018.

Com 33 anos, o argentino disse que caso retorne aos gramados, a prioridade é o Botafogo, no Brasil e a Universidad do Chile, a La U, clube onde o jogador tem status de ídolo.

Treinando intensamente apesar da inatividade, Montillo deixa transparecer cada vez mais que a volta aos gramados está bem próxima. Apesar de tudo, ex-camisa 7 do Botafogo não se arrepende de ter optado pela aposentadoria.

Montillo em sua coletiva de despedida
(Foto: Sátiro Sodré/SSPress/Botafogo)
– Não me arrependo. Acho que fiz a coisa correta. Saí do Botafogo, fiz meu planejamento por fora, sem receber salário de ninguém. Contratei profissionais da minha confiança para voltar no ano que vem. A ideia é essa. Se aparecer alguma coisa boa, estarei preparado. E se eu voltar, com certeza, a prioridade é do Botafogo. E sempre falei da Universidad de Chile. O Botafogo porque sempre me tratou muito bem, tenho que tirar o chapéu para os dirigentes, para o presidente (Carlos Eduardo Pereira) e para o Jair Ventura. Já a Universidad de Chile porque sempre falei que voltaria para encerrar a carreira lá. Se eu voltar, será para um dos dois – esclareceu Monti, como era chamado pelos companheiros de Botafogo.

Ciente da situação do atleta e monitorando de perto, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira não ficou em cima do muro e falou da possibilidade de poder contar novamente com os serviços do meia no ano que vem.

– O Montillo é um grande jogador, infelizmente não foi possível contar com ele na plenitude em 2007, mas deixou todas as portas abertas no Botafogo. Nossa relação é muito boa e se for o momento de retomar o diálogo para 2018 será um prazer conversar. Quem sabe – disse
CONFIRA: CEP comenta possibilidade de retorno do meia Montillo em 2018 CONFIRA: CEP comenta possibilidade de retorno do meia Montillo em 2018 Reviewed by Igor Melo on outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade