CLASSIFICADO! Botafogo bate o Tijuca e enfrenta o Sesc na final

Marcelinho, levantador do Botafogo e campeão olímpico Foto: (Vitor Silva/SSPress)


Após não ter conseguido a classificação para a Superliga através da Taça Ouro, o Botafogo reiniciou suas atividades em competições oficiais. Na última quinta-feira, o alvinegro recebeu o Tijuca Tênis Clube no Oscar Zelaya (ginásio de General Severiano), em jogo válido pelo Campeonato Estadual e venceu por 3x1, com parciais de 25x13, 25x16, 21x25 e 25x21. O destaque da partida vai para o levantador Marcelinho.

Apresentando o seu elenco para a Superliga B, o Bota pôde contar finalmente com os seus três grandes nomes atuando juntos, são eles: Marcelinho, Alex Damião e com o experiente líbero Mário Júnior, recém contratado.

O próximo desafio será contra a boa equipe do Sesc, quando o alvinegro fará a primeira partida da final em General Severiano, neste sábado, às 18h, e com entrada franca para torcedores com a camisa do Botafogo. No último encontro entre as duas equipes, os comandados por Giovane venceram o alvinegro por 3x1 e se classificaram para a final da última Superliga B, que terminaria com o título da própria equipe do Sesc.

CLASSIFICADO! Botafogo bate o Tijuca e enfrenta o Sesc na final CLASSIFICADO!  Botafogo bate o Tijuca e enfrenta o Sesc na final Reviewed by Leonardo Bessa on outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade