CEP fala sobre possível renovação com a Caixa, que é tratada como prioridade no Bota


Após passar um grande “perrengue” em 2015, quando passou toda a temporada sem um patrocinador máster, o Botafogo fechou com a Caixa Econômica Federal e vem estampando a marca da estatal desde a temporada passada.

A renovação com a empresa é tratada como prioridade pela diretoria do Botafogo, que irá tentar a reeleição nas eleições de novembro. O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, falou sobre a situação de momento com o patrocinador e a possibilidade de extensão do vínculo.

– Pelos números que apresentamos, estamos confiantes que haverá renovação porque a Caixa está tendo um retorno fantástico – disse o presidente Carlos Eduardo Pereira, ao blog De Prima, do Lance!NET.

Apesar do otimismo de CEP, a Caixa é quem decide ou não pela renovação, que depende do orçamento da empresa para o ano que vem.

CEP fala sobre possível renovação com a Caixa, que é tratada como prioridade no Bota CEP fala sobre possível renovação com a Caixa, que é tratada como prioridade no Bota Reviewed by Igor Melo on outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade