Botafogo pode ter importantes desfalques contra a Chapecoense; confira

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR


O setor mais farto do Botafogo, pode se tornar problema para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira. Isso por que, Gatito Fernández está com a seleção do Paraguai, que enfrenta a Venezuela nesta terça-feira e Jefferson, seu substituto imediato, está com amigdalite e não treinou nesta segunda-feira e virou preocupação para a partida.

Jefferson será reavaliado nesta terça e caso de fato não tenha condições, o técnico Jair Ventura terá que optar por Helton Leite, ou até mesmo Gatito, que vai voltar ao Rio de Janeiro na quarta-feira. Sendo assim, o goleiro viajaria e atuaria no mesmo dia. Lembrando que, Gatito é reserva no Paraguai, com isso, só teria mesmo o desgaste da viagem.

O Botafogo é o sexto colocado com 40 pontos, 4 pontos atrás do Cruzeiro, que abre o G4, porém os mineiros tem um jogo a mais. O Glorioso pode encostar na equipe mineira, caso vença a Chapecoense, nesta quarta-feira, as 19:30, no Estádio Nilton Santos.
Botafogo pode ter importantes desfalques contra a Chapecoense; confira Botafogo pode ter importantes desfalques contra a Chapecoense; confira Reviewed by Leonardo Machado on outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade