BLOG DA REDAÇÃO: Pela quinta vez no Brasileirão, Botafogo perde com gol no fim

Foto: André Durão/GloboEsporte.com
Ontem o Botafogo perdeu mais uma partida com um gol sofrido no final do jogo. Após estar vencendo o Vitória por 2 a 1, cedeu o resultado positivo ao rubro-negro baiano e sofreu mais uma virada dentro de casa neste Campeonato Brasileiro.

Com o revés, muitos torcedores ontem vaiaram o time ao fim da partida. Na minha opinião, com muita razão. Muitos podem defender o maravilhoso ano que o Botafogo vem fazendo em 2017, mas o fato é que esta foi a quinta vez que o Botafogo perdeu uma partida com gol no fim.

O primeiro vacilo do Glorioso foi diante do Santos, no Pacaembu, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Melhor do que o adversário durante grande parte do jogo, o Alvinegro carioca sofreu o gol da derrota nos acréscimos, após Victor Bueno marcar de falta e decretar a vitória do Santos por 1 a 0.

Confira as outras bobeadas do Botafogo nesse Brasileirão:
Botafogo 3×4 São Paulo – 17ª rodada

Botafogo 1×2 Palmeiras – 18ª rodada

Ponte Preta 2×1 Botafogo – 21ª rodada

Botafogo 2×3 Vitória – 26ª rodada

O próximo desafio do Botafogo será diante da Chapecoense,. no próximo dia 11, no Nilton Santos. Até lá, o Botafogo terá uma semana para treinar e aprimorar seus fundamentos para não ser surpreendido mais uma vez.

Abre o olho, Fogão!

Igor Melo
Redação FogoNotícias
BLOG DA REDAÇÃO: Pela quinta vez no Brasileirão, Botafogo perde com gol no fim BLOG DA REDAÇÃO: Pela quinta vez no Brasileirão, Botafogo perde com gol no fim Reviewed by Igor Melo on outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade