Atacante do Botafogo renova até 2020 e se torna o sétimo jogador do atual elenco a renovar contrato

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR


Vinicius Tanque é o sétimo jogador do atual elenco a renovar contrato. O atacante firmou novo vinculo até 2020 e deve ganhar mais oportunidades, principalmente com o afastamento de Roger. Tanque se tornou o reserva imediato de Brenner para a posição.

O contrato do atacante ia até o fim deste ano. Tanque fez 11 jogos este ano e marcou 2 gols, o último no empate do Botafogo contra o Atlético-GO, pelo campeonato brasileiro. Tanque chegou a ser cogitado como reforço do Paysandu, porém as negociações não avançaram e o atleta permaneceu em General Severiano.

Apesar de estar com contrato renovado, Tanque ainda não sabe se permanecerá no elenco em 2018. Tudo vai depender dessas últimas rodadas e da montagem do elenco para o ano que vem. O atacante pode inclusive ser emprestado para ganhar mais rodagem.

Depois de renovar com Tanque, o Botafogo também tem negociações avançadas com Arnaldo, Dudu Cearense e Emerson Silva. O clube ainda tem a intenção de manter Gilson, Roger, Airton e Guilherme, todos com contrato até dezembro.
Atacante do Botafogo renova até 2020 e se torna o sétimo jogador do atual elenco a renovar contrato Atacante do Botafogo renova até 2020 e se torna o sétimo jogador do atual elenco a renovar contrato Reviewed by Leonardo Machado on outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade