Após confirmação de tumor no rim, Roger recebe notícias otimistas

Atacante Roger, camisa 9 do Botafogo.

Nos últimos dias o atacante Roger, o clube e os torcedores de todo Brasil ficaram surpresos com a notícia da descoberta de um tumor no rim direito do camisa 9 do Botafogo. A descoberta foi feita por acaso após uma pedra no outro rim. 

No entanto, após exames, as notícias foram otimistas, pois o tumor foi descoberto logo na fase inicial e tem cerca de 3 cm, sendo assim o cisto renal tem uma grande chance de ser retirado sem comprometer o funcionamento do órgão.


É possível viver apenas com um rim, mas para um atleta como o atacante Roger, de 32 anos, é considerado improvável e a remoção do rim seria o fim de sua carreira de jogador.




-Nosso foco é apoiar a família, o jogador e chegarmos juntos à solução desse problema. O que virá depois certamente será muito melhor do que estamos enfrentando hoje. - disse CEP.

O camisa 9 contou também que a descoberta foi por acaso, depois de sentir fortes dores lombares. O atacante realizou exames e descobriu uma "pedra" no rim esquerdo. Ao examinar o direito por via das dúvidas acabou descobrindo o cisto. Roger pretende voltar já na pré-temporada de 2018, mas o prazo de retorno só será definido após a cirurgia. 


O atleta segue no clube com o vencimento do contrato ao fim deste ano, mas o Botafogo já demonstrou interesse na renovação com o atacante.
Após confirmação de tumor no rim, Roger recebe notícias otimistas Após confirmação de tumor no rim, Roger recebe notícias otimistas Reviewed by Júlio Abud on outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade