Após 6 meses, jogador é liberado e pode aparecer no banco contra a Chapecoense; confira


Após 6 meses, o Botafogo pode ter uma novidade no banco de reservas: Jonas. O lateral direito que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, em março, está liberado pelo departamento médico e já treina com todo o grupo do Botafogo e pode reforçar a equipe, nesta quarta, contra a Chapecoense.

Jonas chegou ao Botafogo no início de 2017, após fazer bom Campeonato Brasileiro, pelo América-MG. O lateral direito começou bem a temporada, mas teve uma queda brusca de rendimento antes de se lesionar e acabou sendo questionado pela torcida.

Jonas jogou apenas 5 jogos com a camisa do Botafogo e acabou se lesionando contra o Volta Redonda, no dia 09/03. A única derrota de Jonas nesses 5 jogos, foi na sua estréia, contra o Madureira, quando o Botafogo perdeu por 2x0.

Jonas terá a concorrência de Arnaldo e Luis Ricardo para a posição, porém o jogador pode atuar ainda mais avançado, como meio de campo, posição que desempenhou bastante no América-MG, seu último clube.
Após 6 meses, jogador é liberado e pode aparecer no banco contra a Chapecoense; confira Após 6 meses, jogador é liberado e pode aparecer no banco contra a Chapecoense; confira Reviewed by Leonardo Machado on outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade