VÔLEI: Reformulada, equipe feminina de vôlei estreia no Estadual neste sábado

Foto: Reprodução/Botafogo
Com a maioria das jogadoras recém-promovidas à equipe adulta, Alvinegro tenta o tricampeonato da competição




Fora das quadras desde 2015, quando conquistou a Taça Rio de Vôlei, a equipe feminina do Botafogo voltará a atividade na manhã deste sábado, às 11h, quando irá fazer a sua estreia no Campeonato Estadual Adulto, em General Severiano, contra a Seleção Carioca Juvenil.

Bicampeão da competição, o Botafogo passa por um processo de reformulação, uma vez que sua equipe atual é formada por meninas recém-promovidas ao time profissional e atletas da equipe su-23. Apesar da jovialidade da sua equipe, o técnico do Bota, Walner Santos, disse que espera bons resultados das suas comandadas na competição.

- Temos uma expectativa muito boa para o Carioca. Nosso time é jovem, praticamente um Sub-23 do Botafogo, com atletas que acabaram de subir e algumas que ainda estão no Juvenil do Clube. Então é mais um investimento na base. Também estamos buscando parcerias para jogar a Taça Prata, que dá acesso à Superliga B e nos permitiria lutar por uma vaga na elite do vôlei nacional.

O Campeonato Estadual de Vôlei Feminino conta com cinco equipes, além do Botafogo: Quissamã, Universidade Salgado de Oliveira, Fluminense e Sesc-RJ e a Seleção Carioca Juvenil, que será o primeiro adversário do Alvinegro. Caso avance para a próxima fase, o Bota irá enfrentar Fluminense ou SESC-RJ, na semifinal.

Confira AQUI a tabela do Estadual Feminino de Vôlei.
VÔLEI: Reformulada, equipe feminina de vôlei estreia no Estadual neste sábado VÔLEI: Reformulada, equipe feminina de vôlei estreia no Estadual neste sábado Reviewed by Igor Melo on 9/08/2017 04:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade