Última opção de zaga e com alto salário, Renan Fonseca segue de férias no Botafogo; confira

Renan Fonseca mostrando sua habilidade com a bola (Foto: Vitor Silva / SSPress)


Titular absoluto e considerado um dos destaques em 2015, Renan Fonseca foi um dos responsáveis pelo retorno do clube à Série A do certame nacional. 



Pelas boas atuações, o zagueiro foi contemplado com uma renovação de salário até o fim de 2018 e um reajuste salarial, que segundo informações do portal UOL, está na casa dos R$120 mil.

Apesar de certa experiência, o atleta é hoje a última opção entre os zagueiros, ficando atrás dos jovens Marcelo, Emerson Santos e Igor Rabello. Renan Fonseca, desde os meses finais de do último ano até o momento, o jogador só atuou em 11 partidas. Sendo a última contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro em que o jogador ficou 4 minutos em campo.

Mesmo sem muito disputar jogos, o futebolista se mostra satisfeito em estar no clube. Visto que por opção própria, recusou uma oferta de empréstimo ao Náutico em meados deste ano.

Com 27 anos e uma boa condição financeira, o atleta é sempre visto em baladas e nas orlas de praias como Copacabana e Ipanema.

O vínculo do atleta com o Botafogo F. R. é até o final deste ano, dezembro de 2017. O clube não procurou o atleta para renovação, apesar de ser um desejo do mesmo, que acredita poder recuperar seu espaço.


Última opção de zaga e com alto salário, Renan Fonseca segue de férias no Botafogo; confira Última opção de zaga e com alto salário, Renan Fonseca segue de férias no Botafogo; confira Reviewed by Renan Guedes on setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade