Sub-20 do Bota cria poucas oportunidades e acaba perdendo no Nilton Santos; confira

Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Jogando em casa, Bota briga, mas acaba sofrendo um revés para a equipe paranaense



Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR na noite desta quinta,14, no Estádio Nilton Santos pela quinta rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Bota que vinha com uma vitória de 1 a 0 contra o Grêmio no CT Hélio Dourado com um gol de Victor aos 7 minutos do primeiro tempo não conseguiu manter a vitória sobre o Atlético-PR.

Já nos 3 minutos do primeiro tempo, Marcelo, artilheiro do Atlético-PR marcou seu 3º gol no campeonato e abriu o placar da partida com um chute pela esquerda sem chances ao goleiro Diego. 

O Glorioso criou poucas oportunidades na primeira etapa com poucos chutes a gol e não dando muito trabalho ao goleiro Caio Alan do Furacão.
Aos 26, Renan Lodi aumentou a diferença do placar. Com um chute de fora da área, ampliou o marcador para 2x0 no Niltão.

Na volta da segunda etapa, sem alterações, as equipes mantiveram o mesmo ritmo de jogo. O Bota teve uma grande oportunidade no início da partida com um chute que passou próximo ao gol adversário, porém não passou disso. 

Com a expulsão do jogador Jordan aos 24 e o revés de 2 a 0, o Bota não conseguiu se encontrar na partida e saiu derrotado de campo. 

Para se classificar, o Bota precisa vencer fora de casa, o Coritiba, atual líder do grupo, pelo placar de 3x0 para não depender de uma combinação de resultados. Um empate ou derrota, elimina o Bota. 

Coxa e Bota se enfrentam na próxima quarta, dia 20 às 17h no Couto Pereira em Curitiba-PR.

Sub-20 do Bota cria poucas oportunidades e acaba perdendo no Nilton Santos; confira Sub-20 do Bota cria poucas oportunidades e acaba perdendo no Nilton Santos; confira Reviewed by Júlio Abud on 9/15/2017 09:50:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade