PROMESSÔMETRO: Site cita promessas cumpridas e não cumpridas na gestão CEP; confira

Presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira 


Com mais de dois anos e meio como presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira foi avaliado pela equipe do GloboEsporte.com no novo quadro “Promessômetro”. O objetivo do quadro é acompanhar as promessas dos presidentes dos clubes de futebol por cada gestão.

Das 26 promessas feitas por Carlos Eduardo, o presidente do Bota conseguiu realizar 16 sendo algumas delas:


  • Expulsão do ex-presidente Maurício Assumpção. 
  • Auditoria externa para verificar superfaturamento na aquisição do ex-volante Renato em 2011. Carlos Eduardo também disse que os maiores problemas foram nos anos de 2013 e 2014. 
  • A reativação do campo em General Severiano também foi uma promessa cumprida em 2016, quando o Estádio Nilton Santos estava sendo usado para realização das Olimpíadas no Rio. 
  • A customização do Nilton Santos. Carlos Eduardo disse que o mais importante para um sócio é saber que o estádio é do Botafogo. Antes as arquibancadas azuis e outros setores com patrocínio de marca de cerveja, agora o Estádio Nilton Santos se tornou totalmente alvinegro com suas cores branca e preta incluindo também o escudo. 

Algumas das promessas não cumpridas listadas foram:


  • O aplicativo: O mandatário prometeu um aplicativo para smartphones onde os torcedores e associados pudessem transmitir ao clube seus anseios e opiniões.   O que aconteceu? O App pode ser baixado nas lojas de aplicativos dos smartphones, porém os torcedores não podem expressar ao clube seus anseios ou opiniões.
  • Em 2016 o presidente também prometeu a volta da utilização do gramado em Marechal Hermes, e que a base pudesse utilizá-lo.
    O que aconteceu? Sem previsão para utilização do campo em Marechal, a base continua utilizando o campo em General Severiano, CEFAT e Caio Martins.

O presidente alegou: 

A ideia evoluiu no sentido de que o futebol de master venha a utilizar e a possibilidade de prever o futebol feminino, uma vez que a base vai toda para o novo CT. Seria uma descentralização maior.

CEP já conta com o Espaço Lonier para ser utilizado pelo clube.

PROMESSÔMETRO: Site cita promessas cumpridas e não cumpridas na gestão CEP; confira PROMESSÔMETRO: Site cita promessas cumpridas e não cumpridas na gestão CEP; confira Reviewed by Júlio Abud on setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade