Para ajudar criança com doença rara, Jefferson participa de campanha beneficente


Créditos: Divulgação
Ícone do Botafogo e uma das maiores personalidades do futebol atualmente, o goleiro Jefferson do Botafogo, está participando de uma campanha beneficente, para ajudar uma criança com uma doença rara. Trata-se da campanha "Ajude AME o Arthur"

Arthur tem uma doença rara e degenerativa chamada Atrofia muscular espinhal. O tratamento é caro e está mobilizando muita gente, foi criado inclusive uma "vaquinha virtual" para quem quiser ajudar. Procurado por amigos da família de Arthur, Jefferson prontamente aceitou a fazer a campanha para ajudar o menino, inclusive, o goleiro doou uma camisa autografada para ajudar na campanha.

Créditos: Divulgação
Jefferson ainda gravou um vídeo em solidariedade ao menino, mandando forças positivas para o garoto Capixaba.. Com a participação do goleiro, a família espera alcançar ainda mais pessoas para colaborar com a recuperação do Arthur.




Caso você queira participar da campanha "Ajude AME o Arthur", segue abaixo as redes sociais da campanha e a "Vaquinha virtual". Seja solidário, Ajude!

NOME: Arthur Wetler Marquezine

TELEFONES: (28) 99955 - 2889   (28) 99955 - 1441

FACEBOOK: @ajudeameoarthur

INSTAGRAM: @ajudeameoarthur

E-MAIL: ajudeameoarthur@hotmail.com

VAKINHA LINK: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-o-arthur-c9f3be11-2251-423f-a350-54f2b189b0ab


Para ajudar criança com doença rara, Jefferson participa de campanha beneficente Para ajudar criança com doença rara, Jefferson participa de campanha beneficente Reviewed by Leonardo Machado on setembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade