Para ajudar criança com doença rara, Jefferson participa de campanha beneficente


Créditos: Divulgação
Ícone do Botafogo e uma das maiores personalidades do futebol atualmente, o goleiro Jefferson do Botafogo, está participando de uma campanha beneficente, para ajudar uma criança com uma doença rara. Trata-se da campanha "Ajude AME o Arthur"

Arthur tem uma doença rara e degenerativa chamada Atrofia muscular espinhal. O tratamento é caro e está mobilizando muita gente, foi criado inclusive uma "vaquinha virtual" para quem quiser ajudar. Procurado por amigos da família de Arthur, Jefferson prontamente aceitou a fazer a campanha para ajudar o menino, inclusive, o goleiro doou uma camisa autografada para ajudar na campanha.

Créditos: Divulgação
Jefferson ainda gravou um vídeo em solidariedade ao menino, mandando forças positivas para o garoto Capixaba.. Com a participação do goleiro, a família espera alcançar ainda mais pessoas para colaborar com a recuperação do Arthur.




Caso você queira participar da campanha "Ajude AME o Arthur", segue abaixo as redes sociais da campanha e a "Vaquinha virtual". Seja solidário, Ajude!

NOME: Arthur Wetler Marquezine

TELEFONES: (28) 99955 - 2889   (28) 99955 - 1441

FACEBOOK: @ajudeameoarthur

INSTAGRAM: @ajudeameoarthur

E-MAIL: ajudeameoarthur@hotmail.com

VAKINHA LINK: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-o-arthur-c9f3be11-2251-423f-a350-54f2b189b0ab


Para ajudar criança com doença rara, Jefferson participa de campanha beneficente Para ajudar criança com doença rara, Jefferson participa de campanha beneficente Reviewed by Leonardo Machado on 9/10/2017 01:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade