PÁGINA VIRADA! Jair comemora vitória fora de casa e traça objetivo



Na tarde deste domingo, o Botafogo bateu o Coritiba por 3 a 2 no Estádio Couto Pereira pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bota que quebrou um tabu no Couto Pereira também tem outros motivos para comemorar essa vitória fora de casa. Já é a quarta consecutiva no Brasileiro, o que é muito difícil, segundo o técnico Jair Ventura.

De virada, o Glorioso venceu o Coritiba e subiu mais uma posição na tabela do campeonato, passando o Flamengo. Na sexta posição, o Bota agora entra de vez no G-6 e já mira a classificação para Libertadores em 2018.

Em entrevista coletiva após a partida de hoje, Jair criticou a equipe na primeira etapa e também elogiou na segunda pela organização tática. O técnico também comemorou por estar entre os seis primeiros da tabela, apagando a ressaca da eliminação da Libertadores na última quarta. O pensamento do torneio continua, só que para 2018.

Foi a melhor maneira de acabar com uma possível nuvem negra. Quando se perde no futebol, fala que o time se abateu com a derrota, sentiu o psicológico, equipe imatura… Com essa vitória, mostramos maturidade. O passado é imutável, o presente não. Fizemos nosso melhor hoje e estamos dentro do G-6. Nosso objetivo é buscar essa classificação para Libertadores.

Com a vitória fora de casa, o Fogão chegou a 40 pontos na competição e termina a rodada na 6ª posição. No próximo domingo, a equipe tem confronto dentro de casa, no Estádio Nilton Santos, contra o Vitória, às 11h pelo horário de Brasília.

PÁGINA VIRADA! Jair comemora vitória fora de casa e traça objetivo PÁGINA VIRADA! Jair comemora vitória fora de casa e traça objetivo Reviewed by Júlio Abud on setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade