Os motivos que passam confiança ao torcedor para o duelo diante do Grêmio; confira

(Foto: Torcedores.com/UOL)
 Nesta quarta-feira (13/09), às 21:45, Botafogo e Grêmio se enfrentam no Estádio Nilton Santos em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores Bridgestone. A FogoNotícias apresenta motivos para o torcedor alvinegro ficar confiante no confronto. Veja abaixo:

Alerta ligado para o time gaúcho!
A equipe de Renato Portluppi se mostra muito irregular nas atuações longe de Porto Alegre e jogará pressionada após a sequência de atuações abaixo do esperado, sendo uma delas contra a equipe alvinegra, onde o Bota venceu a partida por 1x0. Após a derrota para o Vasco, o elenco se reuniu no Rio de Janeiro e foi cobrado pelo treinador, que mostrou grande insatisfação com as últimas atuações fora de casa.

O adversário entra em campo com desfalques:
Com certeza veremos um Grêmio muito diferente nessa próxima partida. Com os possíveis desfalques de Pedro Geromel e Luan (confirmado por muitos como um desfalque certo), o técnico da equipe gaúcha terá a missão de reencontrar um esquema de jogo, já que também não contará com Michel, volante que é peça fundamental no time. Além disso, Renato também não contará com o volante Maicon, que passou por cirurgia e só volta a atuar em 2018. 

Momento alvinegro na temporada:
Após uma bela vitória no clássico diante do Flamengo, o elenco do Botafogo está motivado e pronto para o confronto. Com o retorno dos quatro atletas que estavam lesionados (Rodrigo Lindoso, Joel Carli, João Paulo e Marcus Vinicius), o alvinegro está preparado e entrará em campo com todo o apoio da sua torcida. Mais de 32 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente e o clube, junto à torcida, prometem um grande espetáculo nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos. Compareça e jogue junto!

Os motivos que passam confiança ao torcedor para o duelo diante do Grêmio; confira Os motivos que passam confiança ao torcedor para o duelo diante do Grêmio; confira Reviewed by Leonardo Bessa on setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade