Meia do Botafogo sente e dá susto em treinamento; confira

Foto: Site Botafogo
Em treino nesta quinta em preparação para a partida contra o Santos, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Marcus Vinícius deu um susto na comissão técnica, ao sentir uma lesão no pé.

O atleta precisou ser atendido pelo departamento médico do Botafogo, que liberou o jogador para voltar ao treinamento. Marcus Vinícius fez o restante do treinamento normalmente, mas ainda não se sabe sobre sua participação na partida de amanhã.

O técnico Jair Ventura faz mistério, mas deve levar uma equipe alternativa para o confronto contra o Santos, visando descansar os titulares para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira, pelas quartas de finais da Copa Libertadores. Caso tenha condições, Marcus Vinícius deve ser titular na equipe. O Santos já divulgou que vai trazer uma equipe alternativa para enfrentar o Botafogo.

O Botafogo é o sétimo colocado com 34 pontos, enquanto o Santos é o terceiro colocado com 41 pontos.

Meia do Botafogo sente e dá susto em treinamento; confira Meia do Botafogo sente e dá susto em treinamento; confira Reviewed by Leonardo Machado on 9/15/2017 04:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade