Em entrevista coletiva, jogador fala sobre seu futuro no Botafogo; veja

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Um dos principais jogadores do Botafogo nesta reta final de temporada, o lateral-direito Arnaldo vem fazendo um bom ano em 2017. Contratado para suprir as ausências de Luis Ricardo e Marcinho, então lesionados, o jogador contratado junto ao Ituano, se firmou no time titular e ganhou a confiança de Jair Ventura e da diretoria do Botafogo, que já procurou o atleta, afim de renovar seu contrato.

Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o jogador não escondeu a felicidade pela performance que vem tendo e falou sobre sua situação contratual com o Botafogo.

Contratado por empréstimo, Arnaldo tem vínculo com o Botafogo até dezembro
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

- Acho que sigo, falta assinar, praticamente só assinar. Ambas as partes acho que já se acertaram, só faltam alguns detalhes. Mas eu quero ficar, lógico, já estou ambientado, o clube me acolheu muito bem. O Arnaldo tem tudo para seguir no Botafogo – disse o camisa 4 do Glorioso.

Arnaldo será desfalque na partida do próximo domingo, contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos. Apesar disso, o lateral sabe da importância do jogo para as pretensões do Botafogo no Campeonato.

- Acho que é uma equipe forte, ganharam do Atlético-MG fora de casa, acho que o jogo lá nós empatamos, saímos ganhando de 2 a 0 e eles empataram. Os jogos são sempre difíceis. Precisamos estar focados para fazer outra grande partida no domingo e conseguir a quinta vitória seguida – afirmou Arnaldo, que falou ainda sobre a mudança no horário da partida.

- Acho que o clima muda um pouco. O sol das 11h30 é mais forte que o de 16h30. Mas o foco não muda, vamos entrar em busca da vitória novamente.
Em entrevista coletiva, jogador fala sobre seu futuro no Botafogo; veja Em entrevista coletiva, jogador fala sobre seu futuro no Botafogo; veja Reviewed by Igor Melo on setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade