Duas baixas e uma volta: o boletim médico do Botafogo após o fim de semana de folga

Foto: Satiro Sodré/ SSPress/Botafogo
De volta aos trabalhos depois do jogo-treino aberto contra o Boavista, no último sábado, o Botafogo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira com algumas leves preocupações. O clube revelou que a dupla de volantes Rodrigo Lindoso e João Paulo, se encontram com lesões musculares leves. O primeiro, está com uma lesão no músculo anterior da coxa direita e o segundo, no adutor da coxa esquerda.

Contudo, a previsão é de que os jogadores iniciem o tratamento já nesta segunda, afim de estarem aptos para as próximas partidas do Botafogo, principalmente, para a do próximo dia 13, contra o Grêmio, pela Libertadores.

Em contrapartida, o Botafogo ganhou o retorno do lateral-direito Jonas, que após operar o joelho, está próximo de ser liberado pelo DM. As outras novidades ficaram por conta de Marcos Vinicius e Matheus Fernandes, que iniciaram a fase de transição para o campo, além do meia Gustavo Bocheca, que já treina normalmente com o restante do elenco.

Duas baixas e uma volta: o boletim médico do Botafogo após o fim de semana de folga Duas baixas e uma volta: o boletim médico do Botafogo após o fim de semana de folga Reviewed by Igor Melo on setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade