Com uma dúvida, Jair arma Botafogo para buscar vaga contra o Grêmio; veja provável time

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo já está no Sul, para o jogo do ano, contra a equipe do Grêmio. O Glorioso busca após 44 anos voltar a uma semi-final de Libertadores. Para isso, Jair manteve o mistério habitual sobra a escalação do time que vai levar a campo nesta noite. O treinador tem apenas uma dúvida: Rodrigo Lindoso ou Leonardo Valência.

O técnico fechou todos os treinos da semana, a fim de não dar armas para o treinador rival. O treinador vem fazendo um rodízio no meio de campo, na última partida, quem ficou de fora foi Matheus Fernandes, na primeira partida contra o Grêmio, Rodrigo Lindoso ficou de fora.

O provável Botafogo que vai enfrentar o Grêmio, será: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso (Leonardo Valência), Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

As equipes decidem uma vaga nas semi-finais, nesta quarta-feira (20), as 21:45 horas, na Arena do Grêmio, com transmissão ao vivo, da Rádio Web Total (www.radiowebtotal.com). O Vencedor do confronto, enfrenta o vencedor de Santos e Barcelona - EQU. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, empate com gols classifica o Glorioso.
Com uma dúvida, Jair arma Botafogo para buscar vaga contra o Grêmio; veja provável time Com uma dúvida, Jair arma Botafogo para buscar vaga contra o Grêmio; veja provável time Reviewed by Leonardo Machado on setembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade