Com time alternativo, Botafogo busca entrar no G6 contra o Santos; confira provável time

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo entra em campo neste sábado, contra a equipe do Santos, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de uma vaga no G6 da competição. Ainda dividindo atenções com a Taça Libertadores, o técnico Jair Ventura deve levar uma equipe alternativa para campo.

Por outro lado, o Santos só trouxe 2 titulares ao Rio de Janeiro, Vanderlei e David Braz, e vai com uma equipe praticamente reserva. O técnico Jair Ventura fez o habitual mistério, mas como sempre, o FogoNotícias conseguiu investigar e traz o provável time de Jair.

O Botafogo deve ir a campo com: Jefferson, Luis Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Dudu Cearense, Bruno Silva, Gilson e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner.

O Botafogo ocupa a 7º posição com 34 pontos, enquanto o Santos ocupa a terceira com 41. As equipes se enfrentam as 19:00 horas, no Estádio Nilton Santos.

Para os torcedores que desejarem ouvir a partida, o FogoNotícias disponibilizará, a partir das 18h45, ao som da Rádio Web Total, a transmissão do duelo entre Botafogo e Santos. Para ouvir, basta acessar www.fogonoticias.com.
Com time alternativo, Botafogo busca entrar no G6 contra o Santos; confira provável time Com time alternativo, Botafogo busca entrar no G6 contra o Santos; confira provável time Reviewed by Leonardo Machado on 9/16/2017 02:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade