Botafogo tem segunda-feira movimentada no Estádio Nilton Santos; confira

(Foto: Thiago de Lima/globoesporte.com)
Após uma bela vitória por 2x0 no clássico contra o Flamengo, a segunda-feira alvinegra foi bastante movimentada no Estádio Nilton Santos. Em treino fechado e com jogadores que não começaram a partida do último domingo, o treinador Jair Ventura iniciou a preparação para a partida diante do Grêmio.

O treino de hoje foi marcado pela volta dos três jogadores considerados titulares no elenco alvinegro. Rodrigo Lindoso, Joel Carli e João Paulo, que sofreram lesões musculares na coxa, participaram normalmente da atividade no campo anexo ao estádio. Em treino com sua maioria fechado para imprensa, os três atletas tiveram seus desempenhos avaliados, já que a ideia é contar apenas com quem está 100%. Além dos jogadores citados acima, o meio-campo Marcus Vinicius também retornou aos trabalhos e deve ser mais uma opção para a importante partida da próxima quarta-feira.

Os atletas que foram titulares no clássico fizeram um trabalho de musculação na academia e foram poupados para o treino de amanhã (12/09), onde o técnico Jair Ventura deve definir a equipe que vai à campo pela Libertadores.

A parte triste do dia de hoje é a possível perda do meio-campo Leandrinho. O jovem formado nas categorias de base do alvinegro sofreu uma lesão no joelho e será reavaliado.
Durante a entrevista coletiva de hoje, o atacante Roger disse que as notícias passadas falam de uma lesão grave.
Botafogo tem segunda-feira movimentada no Estádio Nilton Santos; confira Botafogo tem segunda-feira movimentada no Estádio Nilton Santos; confira Reviewed by Leonardo Bessa on setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade