Botafogo renova contrato de mais uma joia das categorias de base

Foto: Divulgação
Uma semana após renovar com o atacante Ezequiel, o Botafogo renovou com mais uma joia da base alvinegra. O goleiro Matheus Cabral, segundo goleiro da equipe sub-20 assinou um novo vínculo com o Botafogo, que terá duração até dezembro de 2018. Matheus já treinou com os profissionais e também ficou no banco em algumas partidas do Campeonato Carioca deste ano.


- Mais um ano de oportunidade e de crescimento dentro do clube, quero fazer de 2018 um ano inesquecível para a minha carreira. Acredito que será um ano de mudanças na minha vida profissional. E espero estar superando as expectativas para poder renovar e estar mais e mais anos nesse grande clube que é o Botafogo – comemorou Cabral.

Além de Ezequiel e Matheus Cabral, Diego Loureiro, goleiro titular do sub-20, também teve seu vínculo renovado em março, com duração até o fim do ano que vem.

Botafogo renova contrato de mais uma joia das categorias de base Botafogo renova contrato de mais uma joia das categorias de base Reviewed by Igor Melo on setembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade