Bota finalizou mais na partida de ontem do que nos dois jogos da Copa do Brasil

Trio de ataque formado por Roger, Pimpão e Leo Valencia funcionou bem na noite de ontem
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O Botafogo voltou a enfrentar o Flamengo, na noite de ontem, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Bota venceu com autoridade, pelo placar de 2 a 0 e segue na cola dos seis primeiros colocados na competição.

Apesar de lavar a alma no último domingo, fica impossível não se perguntar o porquê de não ter atuado desta forma nos jogos contra o rubro-negro na Copa do Brasil. Somados os dois jogos da semifinal, o Botafogo finalizou dez vezes, acertando apenas uma vez no alvo. 

Só na partida da noite de ontem, em um total de 14 finalizações, o Botafogo acertou o gol em seis oportunidades, e anotou dois tentos. Autor de dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Fla, Roger sequer acertou uma finalização nas duas partidas da Copa do Brasil.

Fato é que a eliminação na Copa do Brasil e a vitória sobre o Flamengo, na noite de ontem, são páginas viradas no Botafogo, que agora volta o seu foco para a partida mais importante do ano, que será contra o Grêmio, às 21h45 da próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. É o primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Bota finalizou mais na partida de ontem do que nos dois jogos da Copa do Brasil Bota finalizou mais na partida de ontem do que nos dois jogos da Copa do Brasil Reviewed by Igor Melo on 9/11/2017 10:31:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade