Bota faz parceria com a prefeitura para dar nova cara aos arredores do Niltão


Sátiro Sodré | SS Press

Será lançado nessa terça-feira, dia 26 de setembro, o projeto "O Rio Planta, o Botafogo Cuida", uma parceria entre o clube, a Prefeitura do Rio e Fundação Parques e Jardins.

A iniciativa tem o objetivo de arborizar o Estádio Nilton Santos e seus arredores, com o plantio de aproximadamente 160 mudas, entre elas Pau Brasil e Jequitibá-Açu. 

O presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, comentou a parceria:

É um prazer enorme para o Botafogo participar deste projeto em parceria com a Prefeitura do Rio. O Estádio Nilton Santos está em um processo irreversível de sustentabilidade e esta parceria vem para potencializar esta nova mentalidade.

O projeto também fará investimentos nas escolas municipais próximas ao Niltão, com a realização de palestras com o tema da educação ambiental e do plantio de árvores. A ideia é que o alunos destas instituições estejam engajados na preservação do novo espaço, permitindo que os mesmos sintam-se parte desta nova estrutura. 

O lançamento de "O Rio Planta, o Botafogo Cuida" ocorre amanhã às 11h no Estádio Nilton Santos.


Bota faz parceria com a prefeitura para dar nova cara aos arredores do Niltão Bota faz parceria com a prefeitura para dar nova cara aos arredores do Niltão Reviewed by Nathália Basil on setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade