BEACH SOCCER: Atletas alvinegros marcam e seleção vence na estreia da Liga Sul-Americana



Créditos: @BrBeachSoccer
A seleção brasileira de beach soccer estreou hoje na Liga Sul-Americana, que ocorre no Peru.

Após começar a partida perdendo para a Colômbia, o Brasil virou o jogo e venceu por 7x4 sua primeira partida na competição.

E o torcedor Alvinegro pode sentir orgulho em dobro, já que o Glorioso foi o clube que mais cedeu atletas para a competição, 3 no total. Os escolhidos pelo técnico Gilberto Costa foram os atacantes Brayan, Fred e Paulinho, que faz sua estreia pela seleção.

Brayan, que vive boa fase e se tornou peça fundamental nos jogos, marcou 2 vezes. Já Fred, que é um dos mais experientes do grupo, anotou um gol na conta e, antes da partida, agradeceu a oportunidade de estar de volta ao grupo:

É muito bom jogar pela seleção, voltar a ser convocado e ter o trabalho reconhecido por outro treinador. Gratificante! Dessa vez mais maduro e com muita vontade de aproveitar a oportunidade, representando o Botafogo que é o clube que sempre me deu condições de trabalho

O Brasil volta à quadra na quinta-feira, quando enfrenta o Equador.

BEACH SOCCER: Atletas alvinegros marcam e seleção vence na estreia da Liga Sul-Americana BEACH SOCCER: Atletas alvinegros marcam e seleção vence na estreia da Liga Sul-Americana Reviewed by Nathália Basil on 9/12/2017 09:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade