BASQUETE: Confirmado no NBB10, Botafogo se movimenta para fechar seu elenco

Jamaal, craque e principal nome do basquete alvinegro. (Foto: Rádio Botafogo)

Após uma bela campanha na Liga Ouro (segunda divisão nacional), o Botafogo começa a se reforçar para a disputa do NBB10. Com a renovação do armador Jamaal Smith, eleito o melhor jogador do último torneio, o alvinegro vai em busca do título da elite do basquete brasileiro.

Agora com maior investimento, a diretoria já anunciou um pacote com 4 atletas que foram elogiados de acordo com seus respectivos desempenhos na última temporada e eles se juntam a Jamaal Smith, Arnaldinho, Guga, Bahia, Roberto, Rafinha e Douglas. Confira a lista dos contratados:

Cameron Tatum
Idade: 29 anos (20/07/1988)
Posição: Ala-armador
Altura: 2.00m
Observações: Fazendo a sua estréia no Brasil, o americano Cameron Tatum chega para auxiliar na criação de jogadas e tem como destaque seus tiros de longa distância e infiltrações rápidas.

Átila Sacramento dos Santos
Idade: 33 anos (15/09/1983)
Posição: Pivô
Altura: 2.08m
Observações: A força física do pivô é algo de se elogiar. Com boas passagens por Flamengo e Palmeiras, o atleta vem pra aumentar o garrafão da equipe alvinegra.

 Tatum e Átila, reforços para a próxima temporada. (Foto: Botafogo.com.br)
Além dos dois atletas citados acima, o alvinegro também anunciou as contratações dos jogadores André Coimbra e Gabriel Oliveira. Confira as informações sobre ambos os atletas:

André Coimbra
Idade: 30 anos (26/10/1986)
Posição: Pivô
Altura: 2,06m
Observações: Campeão Sul-Americano e do torneio de enterradas do NBB, ambos em 2015, o jogador chega para melhorar o garrafão alvinegro com seus tiros curtos e seu ótimo aproveitamento em rebotes.

Gabriel Oliveira
Idade: 24 anos (12/07/1993)
Posição: Ala
Altura: 2.02m
Observações: Com destaque na última Liga Ouro atuando pelo Blumenau, o atleta chega para aumentar a velocidade do elenco. Mesmo muito jovem, Gabriel já tem experiência na elite do basquete nacional por ter participado da campanha vice-campeã do Bauru no NBB 2014/15.





BASQUETE: Confirmado no NBB10, Botafogo se movimenta para fechar seu elenco BASQUETE: Confirmado no NBB10, Botafogo se movimenta para fechar seu elenco Reviewed by Leonardo Bessa on setembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade