Agora pelo Brasileirão, Botafogo e Flamengo voltam a se enfrentar na noite deste domingo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Equipes duelam pela sexta vez em 2017 às 19h deste domingo, no Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada




Apesar de estar focado na Libertadores e já ter virado a página da eliminação na Copa do Brasil pelo maior rival, o Botafogo volta a enfrentar o Flamengo, às 19h deste domingo, no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 23ª rodada da do Campeonato Brasileiro.

O QUE ESTÁ EM JOGO?

Em desvantagem no confronto direto em 2017, o Bota precisa vencer o confronto de hoje, não só pela importância do clássico, mas para permanecer na cola dos seis primeiros colocados da competição, afim de pleitear uma vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone de 2018.

DESTAQUES:

Após servirem as seleções de seus países, o goleiro Gatito Fernández e o meia Leo Valencia retornaram no decorrer desta semana e devem ir para o jogo. O chileno deverá ser novidade no time titular, juntamente com Dudu Cearense, que foi o substituto de Rodrigo Lindoso, no treino fechado do último sábado, comandado por Jair Ventura.

PENDURADOS:

Arnaldo, Emerson Santos, Jefferson, João Paulo, Lindoso, Matheus Fernandes e Roger.

DESFALQUES:

Marcos Vinícius, Carli, João Paulo e Lindoso foram vetados pelo departamento médico, enquanto Jonas, Marcinho e Airton estão na transição após se recuperarem de graves lesões.

A ARBITRAGEM:

Ricardo Marques Ribeiro, da federação mineira e do quadro da FIFA, será o árbitro da partida. Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meuerer, ambos de Minas Gerais e da FIFA, serão os auxiliares.

O PALCO DO JOGO

O sexto duelo entre Botafogo x Flamengo de 2017 será na casa do Glorioso, o Estádio Olímpico Nilton Santos.






Agora pelo Brasileirão, Botafogo e Flamengo voltam a se enfrentar na noite deste domingo Agora pelo Brasileirão, Botafogo e Flamengo voltam a se enfrentar na noite deste domingo Reviewed by Igor Melo on 9/10/2017 02:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade