Volante lamenta chances perdidas diante da Ponte, mas já projeta duelo contra o Fla, na próxima 4ª

Bruno Silva, volante do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Fazendo um bom ano e brigando por títulos em duas frentes, uma vez que se encontra nas fases decisivas da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores Bridgestone, o time do Botafogo está tendo que pagar o “preço” do sucesso no Campeonato Brasileiro.

Poupando diversos jogadores, o Botafogo voltou a campo ontem, pela principal competição nacional e acabou derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta. O volante Bruno Silva lamentou as oportunidades perdidas pelo Alvinegro, mas evitou se lamentar e já voltou as suas atenções para a decisão da próxima quarta-feira, quando o Bota irá enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.

- Tivemos oportunidades, falou um pouco de calma para fazer o gol e sair com a vitória. Agora é esquecer o Brasileiro. Estamos assim desde o início do ano, trocando de competição toda hora. Então é hora de descansar, porque quarta-feira tem o jogo que a gente quer. Temos que chegar bem preparados para conquistar essa vaga na final da Copa do Brasil - disse.

Botafogo e Flamengo se enfrentam às 21h45 da próxima quarta-feira, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Glorioso joga por uma vitória simples, ou um empate com gols para se classificar, uma vez que a primeira partida terminou empatada em 0 a 0. Um novo empate sem gols, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Volante lamenta chances perdidas diante da Ponte, mas já projeta duelo contra o Fla, na próxima 4ª Volante lamenta chances perdidas diante da Ponte, mas já projeta duelo contra o Fla, na próxima 4ª Reviewed by Igor Melo on 8/21/2017 11:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade