Torcedores vão ao treino do Botafogo, cobram e demonstram apoio aos atletas; confira

Botafogo torcedores no portão do Nilton Santos (Foto: Marcelo Baltar)
O treino do Botafogo desta sexta-feira (25), no Nilton Santos começou bem agitado. Cerca de 30 torcedores ocuparam os portões do estádio para conversar com a equipe e dar apoio depois da derrota do time para Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, que ocorreu na última quarta-feira. 
Líderes de torcida foram recebidos por volta das 10h da manhã no portão do estádio pelo Vice de Futebol, Cacá Azeredo, na confiança de realizar uma conversa pacífica com o elenco e apoiar o time nos jogos a seguir. Não houve tumulto. Os torcedores aguardaram o fim do treino para conversar com os jogadores, onde a conversa foi restrita entre eles.
Os torcedores também buscaram dar apoio à equipe que irá enfrentar o Bahia no próximo domingo 27, no estádio Fonte Nova, BA.
O Botafogo está nas quartas de final da Libertadores onde irá enfrentar o Grêmio no dia 13 de Setembro às 21h45 no Estádio Nilton Santos.

Torcedores vão ao treino do Botafogo, cobram e demonstram apoio aos atletas; confira Torcedores vão ao treino do Botafogo, cobram e demonstram apoio aos atletas; confira Reviewed by Júlio Abud on 8/25/2017 08:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade