Substituto de Pimpão contra o Fla é o jogador que mais atuou pelo Bota; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Apesar de ser reserva no time do Botafogo, o atacante Guilherme vem sendo uma espécie de “12º jogador” do Alvinegro. Contratado junto ao Grêmio, o atacante é o jogador que mais atuou pelo clube na temporada: foram 43 partidas das 52 que o Bota disputou na temporada.

— Todos querem jogar, mas o professor tem suas escolhas e só 11 são titulares. Mas, claro, é gratificante ser uma espécie de décimo segundo jogador. Eu quase sempre entro nos jogos e geralmente sou o primeiro a entrar — disse o atacante.

Nesta quarta-feira, quando o Botafogo irá decidir a vaga na final da Copa do Brasil com o Flamengo, Guilherme será um dos atacantes titulares, uma vez que Rodrigo Pimpão está suspenso, e não joga.

Guilherme em ação, durante treino do Bota (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Ciente de que terá de exercer uma dupla função, uma vez que Pimpão também era exigido na marcação pelos lados do campo, Guilherme diz estar preparado lembro já ter atuado da mesma maneira no seu ex-clube.

— Eu consigo fazer isso muito bem, sem dificuldade alguma. No Grêmio eu já fazia, apesar de ser um esquema diferente de jogo. Desde a nossa chegada, o Jair tem essa ideia de jogar assim, com os pontas voltando para ajudar. Quando sou solicitado, faço bem. Me acostumei — disse Guilherme, sem se intimidar com a pressão.
Substituto de Pimpão contra o Fla é o jogador que mais atuou pelo Bota; confira Substituto de Pimpão contra o Fla é o jogador que mais atuou pelo Bota; confira Reviewed by Igor Melo on agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade