SUB-20: Em situação delicada, Bota recebe o Grêmio pelo Brasileirão

Botafogo tem um empate e uma vitória na segunda fase do BR Sub-20 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Alvinegro precisa vencer o tricolor gaúcho para entrar na zona de classificação para as semifinais



Atual campeão brasileiro sub-20, o Botafogo não vem atravessando um bom momento na maior competição nacional da categoria. Com apenas um ponto conquistado em seis disputados, o Glorioso precisa vencer para voltar a zona de classificação para as semifinais.

Visando o resultado positivo, o Botafogo volta a jogar na noite desta terça-feira, às 21h30, contra o Grêmio, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo E, da segunda fase do Brasileirão Sub-20.

Derrotado pelo Atlético-PR na semana passada, o Botafogo não pode se deixar abater pelo resultado negativo e precisa levantar a cabeça para retomar a vaga na zona de classificação para as semifinais da competição. Por isso, o técnico Eduardo Barroca valorizou a atuação da equipe contra a CAP e se mostrou confiante no resultado positivo diante do tricolor gaúcho.

- A competição é muito equilibrado. O líder tem três pontos só na nossa frente, que é o Coritiba que está junto com o Atlético-PR. Acho que fizemos um bom jogo contra o Atlético na Arena e sofremos um gol no final. O grande objetivo de jogar competições como essa é oportunizar aos jovens viverem inclusive situações com essa. Jogar fora de casa contra o Atlético, um adversário forte e acabar levando um gol no fim. Isso serve de experiência para eles. - explicou.

Os torcedores que quiserem apoiar a garotada alvinegra, terão entrada franca com a entrega de 1kg de alimento não perecível. A entrada será pelo setor Oeste do Estádio Nilton Santos.



Informações gerais:

Partida: Botafogo x Grêmio - 3ª rodada - 2ª fase - Brasileiro Sub-20
Horário: 21h30
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada: Botafogo - Setor Oeste Inferior / Visitante - Sul
Transmissão: Rádio Web Total/Rádio Grande Rio AM 1560 e Canal Sportv.
SUB-20: Em situação delicada, Bota recebe o Grêmio pelo Brasileirão SUB-20: Em situação delicada, Bota recebe o Grêmio pelo Brasileirão Reviewed by Igor Melo on agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade