Sonho adiado

Foto: Satiro Sodre/SSPress/Botafogo
Botafogo perde a última partida da Taça Ouro de Vôlei para o Corinthians e fica de fora da Superliga



O tão sonhado retorno do Botafogo à elite do voleibol nacional teve de ser adiado. Após vencer duas partidas na Taça Ouro de Vôlei e ficar a apenas uma vitória da Superliga, o Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 3 sets a 1 e terminou a competição na terceira colocação. As parciais foram de 25 a 22, 25 a 19, 28 a 30 e 25 a 18.

Apesar da derrota, a torcida reconheceu a luta do time. Ovacionado pela torcida, o oposto Alex Damião falou sobre sua participação no torneio.

-  Eu tenho certeza que me doei muito aqui dentro, eu dei meu máximo. Parabéns ao Corinthians que saiu vencedor hoje. Só tenho a agradecer, agradecer a Deus, diretoria, minha equipe, todo STAFF e a essa torcida que nos fez levantar a cabeça naquele momento difícil do terceiro set. Quando você veste essa camisa tem que tirar forças de todos os lugares possíveis e essa torcida nos ajuda muito nessas horas. Eu só tenho a agradecer ao Botafogo por isso tudo.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Corinthians faturou o título da Taça Ouro e a última vaga na Superliga de Vôlei. Os próximos compromissos do Botafogo no vôlei serão a disputa do Campeonato Estadual e da Taça Rio, em setembro.
Sonho adiado Sonho adiado Reviewed by Igor Melo on agosto 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade