Reforço tem situação regularizada e já pode estrear pelo Botafogo; confira

Elenco do Botafogo, durante treinamento (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Depois de um longo imbróglio, finalmente o meia Leo Valencia teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para fazer sua estreia pelo Botafogo na noite de amanhã, quando o Glorioso irá receber o Palmeiras, no Nilton Santos, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nome de Léo Valencia é publicado no BID da CBF

Contratado para ser o substituto de Montillo, Leo Valencia teve o pedido de visto para trabalho no Brasil negado, por estar respondendo em um processo de agressão física contra a ex-namorada, quando ainda atuava no Palestino-CHI. O clube chegou a pedir a ajuda do presidente da Câmara dos Deputados e torcedor do Botafogo, Rodrigo Maia, para resolver o caso.

Principal contratação do clube para a disputa da Libertadores e do decorrer do Brasileirão, Leonardo Valência assinou contrato com o Alvinegro até o dia 30/06/2020. Em 2017, Leo disputou 17 jogos, marcando sete gols e anotando duas assistências.
Reforço tem situação regularizada e já pode estrear pelo Botafogo; confira Reforço tem situação regularizada e já pode estrear pelo Botafogo; confira Reviewed by Igor Melo on 8/01/2017 03:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade