Por escalar jogador, Bota terá que pagar 200 mil ao Palmeiras; entenda

Clube paulista fará cobrança hoje ao Gorioso (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
A derrota na noite de ontem para o Palmeiras não foi a única dor de cabeça para o Botafogo. Além de acumular a sua segunda derrota consecutiva em casa, o Alvinegro ainda terá de pagar uma multa de R$ 200 mil ao Palmeiras, por ter escalado o lateral-esquerdo Victor Luis, no duelo entre as equipes, na última noite, no Nilton Santos. As informações são do Portal UOL e do Esporte Interativo.

Emprestado ao Bota pelo Alviverde, Victor não poderia entrar em campo, mas segundo apuração feita pelo EI, o erro foi de advogados e funcionários do departamento de futebol do Glorioso, que não comunicaram que o lateral-esquerdo não poderia ser escalado. O vice-presidente geral do Botafogo, Nelson Mufarrej, tentou um diálogo com a diretoria do Palmeiras, afim de se livrar da multa, mas sem sucesso.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, não quis comentar o assunto.

- Ainda não tenho nada para falar sobre esse assunto.

Victor Luis tem contrato de empréstimo com o Botafogo até dezembro deste ano. A diretoria do Palmeiras, detentor dos direitos do atleta, já comunicou que quer contar com os serviços do jogador em 2018.

Por escalar jogador, Bota terá que pagar 200 mil ao Palmeiras; entenda Por escalar jogador, Bota terá que pagar 200 mil ao Palmeiras; entenda Reviewed by Igor Melo on agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade