Jair justifica a entrada de Guilherme e minimiza criticas "é em cima do resultado"

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo sofreu mais uma derrota nesta quarta-feira (02), para a equipe do Palmeiras por 2x1. A equipe do técnico Jair Ventura, mesmo fazendo um bom segundo tempo, acabou tomando mais um gol no fim do jogo, o que decretou o resultado final da partida.

Muitos torcedores criticaram a segunda substituição de Jair Ventura, que botou Guilherme no Lugar de Matheus Fernandes. Perguntado na coletiva se a substituição teria enfraquecido o meio de campo, Jair justificou.

O Matheus pediu pra sair. Quando você tem o volante, você ganha no meio, quando tira, você perde no meio. Quando bota um atacante, você ganha no último terço. São escolhas. Você jogando dentro de casa, vindo de uma derrota, você bota mais um volante ou bota mais um atacante? Na verdade, o gol não foi por dentro (posição do Matheus), foi por fora (posição do Luis Ricardo). Se eu to com o resultado, eu boto mais um volante, mas eu não estava com o resultado, então eu vejo essa situação muito em cima do resultado, quando a gente ganha com 3 atacantes, a gente "passa batido", mas quando não ganha, isso sempre é notado - disse o treinador na coletiva após o jogo.

Agora o Botafogo se concentra para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, as 16:00 horas, no Mineirão, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.
Jair justifica a entrada de Guilherme e minimiza criticas "é em cima do resultado" Jair justifica a entrada de Guilherme e minimiza criticas "é em cima do resultado" Reviewed by Leonardo Machado on 8/03/2017 10:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade