Jair justifica ausência de jogador importante na partida contra o Grêmio; confira

Créditos: Site Botafogo
Apesar da vitória apertada do Botafogo sobre o Grêmio por 1x0, na noite deste domingo (13), no Estádio Nilton Santos, pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura precisou explicar a ausência de um jogador que vem entrando muito bem no time do Botafogo: Marcus Vinicius. Questionado o porque não teria utilizado o meia, mesmo atuando com um time alternativo, Jair justificou.

Riscos físicos. Mas não foi determinante. Foi uma situação de uma nova contratação, tenho que saber as características de um jogador. Eu não podia contar num jogo decisivo de Libertadores de um jogador que eu não sabia como ia corresponder. Hoje ele era uma mexida certa. Mas o Arnaldo e o Leandro pediram para sair - disse o treinador

Marcus Vinicius chegou ao Botafogo, em negociação com o Cruzeiro, pelo atacante Sassá. Sempre que vem entrando, o meia vem correspondendo. Contra o São Paulo, o atleta fez 2 gols e foi um dos destaques do time, mas na ocasião o time acabou sofrendo uma virada incrível nos últimos minutos e acabou perdendo por 4x3.

O Botafogo segue se preparando para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (16), pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Jair justifica ausência de jogador importante na partida contra o Grêmio; confira Jair justifica ausência de jogador importante na partida contra o Grêmio; confira Reviewed by Leonardo Machado on agosto 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade