Jair deixa escapar que pode perder um de seus jogadores a qualquer momento; confira

Créditos: Site Botafogo
Após o empate em 0x0 contra a equipe do Cruzeiro, neste domingo (06), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura precisou conviver com as especulações que acercam o futuro de Emerson Santos, que tem contrato até dezembro e desperta o interesse de alguns times do Brasil.

O treinador deixou bem claro na entrevista que, ainda conta com o jogador, mas que o mercado é muito forte e por vezes, não consegue segurar os jogadores.

Conto com ele como contava com Camilo, Sassá, Montillo, Joel, Canales... Nós temos um mercado. O grande exemplo disso é o Neymar, em determinada proporção. Mesmo com tantos esses problemas, estava resfriado e fez questão de jogar. Quem está pensando que ele vai entrar de corpo mole, é mentira. Fez uma bela partida - disse o treinador após a partida.

Emerson Santos vem negociando sua ida para o Corinthians, porém, o clube paulista deseja contar com o atleta de imediato, para isso, precisa negociar com o Botafogo. Outro possível interessado nos serviços do atleta, seria o Palmeiras. Após o jogo da última quarta-feira (02), o diretor do Palmeiras, Alexandre Matos, o que chamou a atenção de quem estava perto.
Jair deixa escapar que pode perder um de seus jogadores a qualquer momento; confira Jair deixa escapar que pode perder um de seus jogadores a qualquer momento; confira Reviewed by Leonardo Machado on 8/07/2017 09:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade