Gatito confirma sondagem de gigante europeu

Foto: SS Press | Vitor Silva

Quando foi aberta a janela de transferências do futebol europeu no início de julho, surgiu o burburinho de que seria feita uma proposta para tirar Gatito Fernández do Glorioso.

Hoje, um mês depois, o próprio goleiro confirmou a proposta de cerca de US$ 3,5 milhões por parte do Napoli, da Itália, mas tratou de tranquilizar a torcida:

Chegou até mim o interesse desse clube, o Napoli. Mas aqui não chegou nada ao clube, minha cabeça nunca saiu do Botafogo. Estou concentrado sempre no meu trabalho, nas competições. Não tendo chegado nada de oficial aqui no clube, isso não me mexeu. 

Apesar disso, segundo um intermediário do clube italiano, a proposta para o Botafogo já está sendo preparada e o Napoli aposta suas fichas no fato de Gatito ter cidadania italiana, o que facilitaria a transação.

O presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, no entanto, foi incisivo, lembrando que o Botafogo é dono de 100% dos direitos econômicos do atleta:

Não tenho o menor interesse em negociar o melhor goleiro do Brasil no momento. Só posso comentar algum interesse quando chegar algo concreto ao clube, o que não aconteceu.  

O arqueiro, que tem contrato com o alvinegro até o final de 2018, vem fazendo atuações importantes e segue como titular, mesmo após o retorno do craque Jefferson. 




Gatito confirma sondagem de gigante europeu Gatito confirma sondagem de gigante europeu Reviewed by Nathália Basil on 8/15/2017 04:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade