Entrosado, Sub-20 Alvinegro vence o Grêmio no Brasileiro e segue vivo na competição; confira

Foto: Vitor Silva / SSPress 

Com bela atuação, Bota bate o Grêmio em casa por 3 a 1 e segue na briga pelo bi do Brasileiro sub-20


O Botafogo entrou em campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

A equipe alvinegra, que buscava sua primeira vitória nesta fase da competição, fez seu dever de casa no Estádio Nilton Santos e venceu os gremistas por 3x1.

Mal a bola rolou e o Glorioso já abriu o marcador com Lucas Campos, que, após passe açucarado de Ezequiel, balançou a rede.

O jogo seguiu com as duas equipes pressionando a meta adversária e aproveitando os contra-ataques, até que aos 31 minutos do primeiro tempo, Jordan roubou a bola no campo de ataque do Grêmio, carregou a marcação e marcou mais um para o clube de General Severiano, anotando 2x0 no placar.

O segundo tempo começou com pressão de ambos os lados, mantendo o ritmo da primeira etapa. Após bela jogada de Lucas Campos, pelo lado direito do ataque alvinegro, Alisson só precisou empurrar a bola para o gol, marcando o terceiro gol do Fogão.

Porém o Grêmio não se deixou abater e, aos 31 minutos do segundo tempo, marcou um belo gol num chute certeiro de Isaque, mas foi só.

Com ótima atuação do goleiro Diego, o Botafogo segurou o placar e garantiu a vitória por 3x1.

O Glorioso faz seu próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 contra o Grêmio, no dia 6 de setembro, em Eldorado do Sul, dando início às partidas de volta, válidas pela segunda fase da competição nacional.

O resultado de hoje fez o clube da Estrela Solitária chegar aos 4 pontos, igualando a pontuação de Coritiba e Atlético-PR, respectivamente líder e vice líder do grupo E.


Entrosado, Sub-20 Alvinegro vence o Grêmio no Brasileiro e segue vivo na competição; confira Entrosado, Sub-20 Alvinegro vence o Grêmio no Brasileiro e segue vivo na competição; confira Reviewed by Nathália Basil on agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade