Em coletiva, Jair falou o que culminou na eliminação do Bota; confira

Jair Ventura na partida entre Botafogo e Flamengo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
                                          
Após a derrota por 1x0 para o Flamengo na noite desta quarta-feira, o Botafogo não conseguiu avançar para a final da Copa do Brasil onde enfrentaria o Cruzeiro.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jair Ventura reconheceu que o Botafogo criou poucas oportunidades em campo, dizendo que faltou um time mais agressivo e criando mais oportunidades de ataques.
 Faltou agredir mais, criar mais. Apesar de darmos apenas uma finalização, a chance mais clara foi a cabeçada ao Guilherme. O Flamengo não teve chance clara, mas foi superior. Encontramos dificuldades de jogar. O poder individual do terço final aconteceu, mérito deles.


Jair também disse que o time não pode desacreditar. O Botafogo ainda segue tentando uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro e com foco principal no jogo da Libertadores onde enfrentará o Grêmio no dia 13 de setembro no Estádio Nilton Santos.

A equipe volta a campo no próximo domingo, onde enfrenta o Bahia, às 16h na Fonte Nova.

Em coletiva, Jair falou o que culminou na eliminação do Bota; confira Em coletiva, Jair falou o que culminou na eliminação do Bota; confira Reviewed by Júlio Abud on 8/24/2017 06:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade