Em acordo, Fla e Bota decidem carga e valor dos ingressos para rubro-negros; confira

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, na Federação de Futebol do Estado do Rio, os cartolas de Botafogo e Flamengo decidiram que a carga de bilhetes comercializados para a partida da próxima quarta, será de 3.800 bilhetes para a torcida rubro-negra. Os ingressos para os visitantes custarão R$40, preço único, e não haverá venda de meia-entrada. A venda para visitantes começa nesta terça e será exclusiva para sócios torcedores do Fla, na Gávea. Haverá também 200 gratuidades para o setor.

Na reunião, estiveram presentes, Anderson Simões, Márcio Padilha e Luis Fernando representando o Glorioso. Pelo lado do Fla, Marcelo Frazão, André Galdeano e Claudecir Silva participaram do encontro que foi conduzido de forma amigável.

Os clubes se enfrentam em campo na próxima quarta, às 21h45, no Estádio Nilton Santos pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2017.
Em acordo, Fla e Bota decidem carga e valor dos ingressos para rubro-negros; confira Em acordo, Fla e Bota decidem carga e valor dos ingressos para rubro-negros; confira Reviewed by Renan Guedes on 8/14/2017 08:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade